O Projeto


A principal missão é atender os animais que vagam pelas ruas, devido ao descaso de muitas pessoas que acham que os animais "se viram".

Além do resgate de animais, prestamos à comunidade um serviço prestado de esterilização gratuíta dos animais da nossa região. Além da castração, mantemos um vínculo com essas família, para que o bichinho tenha sempre a assistência necessária.

O serviço que nossos governantes deveriam prestar e infelizmente não prestam, nós do PROJETO ADORADORES DE VIRA-LATAS, fazemos. E isso só é possível pq algumas pessoas estendem a mão.

Temos um abrigo, onde nossos protegidos moram até encontrarem uma segunda chance. Atualmente estamos com quase 250 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Para manter o projeto, contamos com a solidariedade de pessoas do bem.

Também fazemos serviço de táxi-dog, casa de passagem e realizamos alguns eventos para conseguir um 
$$$ extra para suprir as necessidades básicas do sítio.

Temos alguns produtos do projeto a venda, como botons, camisetas, chaveiros, canecas, entre outros. Se quiser, pergunte sobre a disponibilidade desses produtos. Enviamos para todo o Brasil, o frete é por conta do comprador!

Se vc quer nos ajudar a continuar salvando vidas, entre em contato.

A sua ajuda é muito importante para a causa.

Forte abraço e Deus abençoe.

Paula Lopes

Fundadora do Projeto




7 comentários:

henrique willerding disse...

hoje tive a oportunidade de uma forma muito triste de conhecer este belo trabalho que voces estao fazendo e prol destes animais abandonados nas ruas.vi as fotos do cachorro show e fiquei muito comovido com a situaçao deste animal,devo fazer um deposito amanha pra ajudar nas despesas.gostaria de conhecer este teu progeto pra poder me envolver mais com a causa dos animais abandonados meus parabens pelo progeto um abraço Henrique

Marília Maia - Congonhas - MG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandor Valcur disse...

Oi Paula! Eu costumava fazer minha doação mensalmente, mas passei por alguns problemas que me impediram de continuar. Mas já estou novamente ajudando, e já depositei hoje mesmo uma contribuição no BANRISUL, na conta da Beatriz Longaray.
A partir de agora, pode contar comigo todos os meses. Viva os peludos!!

Viviane Souza disse...

Boa noite!
Adotei uma linda viralata, amamos ela, mas é muito sapeca, e está destruindo a minha casa...vcs podem indicar algum voluntário para me ajudar nesta difícil tarefa de adestrá-la?
Muito obtigada!!!!

Viviane Souza disse...

Boa noite!
Adotei uma linda viralata, amamos ela, mas é muito sapeca, e está destruindo a minha casa...vcs podem indicar algum voluntário para me ajudar nesta difícil tarefa de adestrá-la?
Muito obtigada!!!!

Jairo disse...

Gostaria de saber se é possível adorar um filhote de gato, gostaria de que seja de pelagem preta

Anderson G disse...

Olá, existe uma cadelinha, filhote ainda que fica na parada 56 de Viamão, as vezes na esquina do chapa quente.

Gostaria que verificassem, pois ela ainda é filhote, muito dócil e por ser filhote, pode ser doada mais facilmente.